Mascote Portal Paraíba

Hellen Grasso

Hellen Grasso é autora de dois livros (Um de Crônica Reflexiva e um Romance :" A distância entre uma lágrima e um sorriso") e está escrevendo o terceiro chamado: Mãos, Bocas e Perfumes, que conta a história de uma menina que vai à Londres e descobre que tem o poder de persuadir os homens psicologicamente sem usar nenhuma arma sexual feminina (diferente do que é ensinado hoje em dia).Uma história que envolve a cultura Londrina e um mundo feminino visto de outra forma vivenciado por Amanda (personagem principal). É estudante do IESP do curso de Publicidade e Propaganda e cursou Digital Mídia na University Lambeth College em Londres, onde morou seus 6 anos.

Publicado em 28/07/2010 às 15:30:39

A view and lods of martinis

Paredes pintadas de branco, barulho de taças, mulheres com movimentos mecanizados mostrando de uma forma discreta suas mais fascinantes jóias que só poderiam ser dadas por um amante. Muitos dos olhos se voltavam para uma menina mulher de vestido preto, com seu andar provocante de passos curtos e olhos penetrantes que focalizava cada rosto que ali estava. Dois martinis com bastante azeitonas,um cérebro meio zonzo de tanta vodcka e algumas baforadas de charuto do Chile, com direito ao hálito de um Chivas 12 anos.

Sentaram-se e logo após alguns segundos outros homens da mesma faixa etária que o Senhor Call também chegaram e começaram a conversar entre si. Beijaram a mão de Amanda com um sinal de respeito e gentileza. O sutaque britânico deles era pesado dificultando os ouvidos dela, que tentavam de qualquer forma “fisgar” algo no ar, para saber do que se tratava. Um martini, um sorriso, dois martinis, três,quatro martinis e algumas goladas de água com gás para suportar mais algumas horas...

Comentários
  1. Raphael Lins(regi_pink@hotmail.com) disse:
    29/05/2011 - 19:32:06

    Hellen, Um das pessoas mais inteligente, amavel que já conheci. Saudades

  2. Regianne Lins(regi_pink) disse:
    29/05/2011 - 19:29:00

    Hellen, uma das pessas mais amveis e incrvel que já conheci. Morrendo de saudade

Comente!

Comentário (campo obrigatório)

Caracteres restantes: 10000

*Os conteúdos colocados aqui nessa coluna, são de responsabilidades de seus idealizadores.
Para nossa segurança, é gravado o IP de todas as pessoas que mandam mensagens, com isso podemos descobrir de onde foi enviado os comentários, então pedimos que respeitem as opiniões dos colunistas e que escrevam sem ofensas, e sem palavras de baixo calão.

Mascote Portal Paraíba

© 2003-2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.