Mascote Portal Paraíba

Publicado em 25/03/2015 às 19:30:32

Danilo Gentili detona fim do Agora É Tarde: “Não faz mais de dois anos que acabou?”

Apresentador ainda mandou recado para Rafinha Bastos na atração

Danilo Gentili usou parte do tempo do seu monólogo no programa The Noite, do SBT, para fazer piada com o anúncio do fim do programa Agora É Tarde, da Band, feito no início da semana.

O apresentador nunca escondeu seu desconforto em ter como concorrente o programa criado por ele mesmo antes de ir para o SBT.

— Puxa, quando eu vi que anunciaram o fim do Agora É Tarde, eu fiquei surpreso. Ué, mas não faz mais de dois anos que acabou? Parece que acabou de novo ontem. Fico triste, porque era criação minha, era tipo o meu bebê. Confesso que estava legal acompanhar o Agora É Tarde, porque parecia o Palmeiras no Brasileirão no ano passado... Cada pontinho conquistado era uma euforia.

Gentili não perdoou o colega Rafinha Bastos, que assumiu o comando da atração na Band após sua saída da emissora.

— O Agora é Tarde era uma ceia de Natal, mas nos últimos tempos virou a ceia de Natal no dia seguinte. Você pegou o resto da ceia, misturou tudo, embrulhou e deu para o mendigo, no caso, o Rafinha. Só pra ele comer feliz lá no canto. Rafinha, você continua na internet postando piadinha, fingindo que não está com o ego ferido, eu fico aqui, fingindo que não estou c... de rir por dentro.

Enquanto Danilo se divertia com a situação no SBT, Rafinha seguia fazendo piada no próprio Agora É Tarde, que continua na grade da Band. Quem abriu o programa foi o pai do apresentador.

— Eu sou o pai do Rafinha e preciso dizer umas verdades para vocês. Meu filho fracassou mais uma vez. Eu disse pra ele estudar medicina, pra ele fazer engenharia ou vender gibi no cinema. Televisão não é pra ele. Ele não é apresentador. Tá saindo da TV de novo, meu filho já caiu tantas vezes que o pessoal na rua já está chamando ele de Palmeiras. O Neymar já está com inveja dele.

Fonte: R7.com


Mascote Portal Paraíba

© 2003-2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.