Mascote Portal Paraíba

Publicado em 09/04/2015 às 11:30:41

Disputas da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 começam neste sábado em Picuí

A 3ª edição da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 vai ter início neste sábado (11) com a abertura da região do Curimataú, no município de Picuí, onde às 15h haverá a solenidade de abertura, com a participação de todas as equipes. Em seguida, será a vez da realização da primeira partida, que reunirá o Real, de Soledade e o Seridó Futebol Clube, da cidade de São Vicente do Seridó.

Ainda fazem parte da chave da região do Curimataú, equipes dos municípios de Picuí, Barra de Santa Rosa, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Damião, Baraúna, Cuité e Sossego. “A Copa vai ter início na região do Curimataú e Seridó e a partir do dia 18 será a vez do Litoral e do compartimento da Borborema. As demais regiões também estão inseridas na competição, o que vai movimentar o futebol amador para garotos até 15 anos em toda a Paraíba”, disse o coordenador Raimundo Braga.

Sobre a etapa do Litoral, Braga confirmou que a abertura será no estádio Almeidão com direito a realização de um jogo. “A etapa que reunirá os times da grande João Pessoa terá a solenidade de abertura no Almeidão, recentemente reformado pelo Governo do Estado, com investimentos de R$ 30 milhões. Além disso, é sonho de todo garoto um dia se apresentar no principal estádio da Paraíba”, concluiu.






Mascote Portal Paraíba

© 2003-2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.