Mascote Portal Paraíba

Publicado em 03/11/2015 às 16:03:04

Polícia prende dupla acusada de roubos de carros em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (3) dois homens acusados de atuar com a prática de roubo de carros e furto de estepes e outros equipamentos de veículos há pelo menos 15 dias, em João Pessoa. Claudemir Cavalcante da Silva, de 35 anos, e Wladimir da Silva Cavalcante, 29, estavam em um apartamento no conjunto Colibris, no bairro José Américo, na Capital, e foram presos através de uma operação realizada entre o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 5º Batalhão.

No prédio, os policiais localizaram dois carros roubados e dentro do apartamento que estava alugado por eles foram encontrados diversos objetos de veículos furtados, entre eles, estepes. Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola calibre 380 e um alicate que servia para furtar os pneus reservas nos estacionamentos de João Pessoa.

De acordo com o major Otávio Ferreira, comandante do Bope, a polícia chegou até os suspeitos através de uma denúncia anônima, informando que uma Toyota Hilux que foi roubada na noite do último domingo (1º), no bairro dos Bancários, estava no prédio. “Algumas pessoas assistiram reportagens sobre o roubo do carro e reconheceram o veículo, acrescentando que os suspeitos estavam morando há mais de dois meses no prédio e que há 15 dias vinham notando uma movimentação estranha dos acusados chegando de madrugada, sempre com um carro diferente”, disse.

O comandante do Bope contou que o local foi cercado e um dos suspeitos foi localizado no teto do prédio. “Era o Wladimir, que é ex-presidiário e já cumpriu pena por roubo de carga no Estado de Pernambuco. O outro suspeito, o Claudemir, revelou que tinha um mandado de prisão contra ele por direção perigosa, fato que ainda será apurado pela Polícia Civil”, acrescentou.

Os dois suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Fonte: Secom


Mascote Portal Paraíba

© 2003-2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.